Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

4/11/2019 - Jundiaí - SP

Com corais municipais e público maior, 30ª edição de Encontro de Corais é encerrada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com um concerto dos corais municipais no Sesc Jundiaí e outro no Centro Esportivo (CECE) Francisco Dal Santo, na Vila Rami – Coral Afro Cênico 28 de Setembro, Coral Infantil Escola Cristã Jundiaí e Grupo Vocal Cantura – a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) encerrou na noite desta quinta (31) a 30ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí. Com programação estendida por 20 dias, entre 11 e 31 de outubro, o evento este ano foi realizado em mais de dez palcos pela cidade, como o Teatro Polytheama, Complexo Fepasa, escolas, shoppings, igrejas e centros esportivos e comunitários.

Segundo o gestor da UGC, Marcelo Peroni, a apresentação de encerramento foi surpreendente. “Nos enche de orgulho ter um coral municipal como o que vimos no Sesc. Eles prepararam um espetáculo lindíssimo, abordando o samba, incluindo até a questão das nossas origens africanas e com uma qualidade técnica impressionante”, disse. “Fechamos o Encontro de Corais de forma muito feliz, também com apresentações muito boas no CECE Dal Santo. Faço um balanço muito positivo, pois notamos um crescimento do evento, especialmente nesta edição de 30 anos, com participações de corais locais e também de fora de Jundiaí”.

Além das mostras Oficial e Paralela, o Encontro contou ainda com a mostra Alternativa. “Essa modalidade permitiu que grupos de excelente qualidade técnica e artística levassem suas apresentações até os bairros. Isso amplia a qualidade dessa linguagem artística no Município e incentiva a formação de público. Pudemos notar, inclusive, um aumento no número de pessoas que prestigiaram os espetáculos”, comenta Peroni.

Coral Municipal no Sesc: 30ª edição foi realizada em mais de dez palcos pela cidade, com a participação de 48 grupos 

A edição deste ano contou com a participação de 48 grupos, sendo 33 deles de Jundiaí, com a participação especial do Coral Municipal. Outro destaque foi a estreia do Coral Infanto-Juvenil Cidade das Crianças, que faz parte das políticas para a infância implementadas pela administração Luiz Fernando Machado. Convidados ilustres também marcaram presença, como o músico Hélio Ziskind, compositor de trilhas sonoras de programas infantis da TV Cultura, que se apresentou no último sábado (26) no Sesc, com os corais participantes do festival e com os integrantes do Comitê das Crianças.

O 30º Encontro de Corais contou com apoio institucional do Sesc e com os patrocínios da Astra e do Maxi Shopping .





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.