Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/9/2011= - Jundiaí - SP

Comandante da GMJ recebe diretoras do Clube 28




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para oficializar o convite às celebrações ao 114º aniversário do Clube Beneficente Cultural Recreativo Jundiaiense 28 de Setembro as diretoras Isabel Faustino (Social) e Rose Nascimento (Comunicação), acompanhadas da Miss Pérola Negra, Luiza Laisa, visitaram a sede administrativa da GMJ (Guarda Municipal de Jundiaí).

Elas foram recepcionadas pelo comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, o Jacó, que demonstrou muita satisfação e orgulho pelo motivo da visita. O clube é um dos mais tradicionais e respeitados da região, o primeiro instituído no Estado de São Paulo e o segundo no Brasil.

O Clube 28 de Setembro, que tem como presidente Luiz Antônio de Souza (Sabiá), preparou para a comemoração deste aniversário uma vasta programação incluindo atividades culturais, sociais e recreativas. A comemoração teve início no dia 3 (sábado), na sede da instituição, com a apresentação dos grupos que integram o Ponto de Cultura: Samba Rock, Street Dance, AfroRagga, Capoeira, muita música, exibição de filmes, além dos grupos Aneto (Clube 28 – Jundiaí), Novo tempo (Louveira), Na Trilha do Quilombo das Brotas (Itatiba) e Arte à Campo (Campo Limpo Paulista).

As atividades prosseguem até o final do mês com Sarau Lítero-Musical, Baile Black, Roda de Samba, Baile de Gala, Bailão Especial e Sessão Solene.

O motivo para o convite ao comandante da GMJ e toda a Corporação é mais do que especial: no dia 9 (sexta-feira), às 20h, na sede da entidade (Rua Petronilha Antunes, 363, Centro), será realizada a 1ª edição do Prêmio “Diploma de Honra ao Mérito – Personalidade Negra Jundiaí 2011”, onde serão homenageados o inspetor Paulo Vicente Soares (Divisão Florestal) e os GMs Cláudio de Souza e Joel Pereira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.