Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/3/2011 - Jundiaí - SP

Combate à dengue mobiliza alunos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A passeata contra a dengue organizada pela EMEB Beatriz Blattner Pupo chamou a atenção das pessoas que passaram pelas ruas do Jardim Novo Horizonte nesta sexta-feira (25). Com panfletos e cartazes coloridos nas mãos, os alunos mostraram ter aprendido todas as lições de prevenção.
A iniciativa reuniu cerca de 330 estudantes em ambos os períodos (manhã e tarde). A aluna, Ana Beatriz Silva, de 5 anos, levou a mãe, Rosa, para a caminhada. Mesmo com a pouca idade, ela orientou a mãe sobre os cuidados que deverão ser tomados em casa. “A professora ensinou que não pode deixar água nos vasos, nem dentro dos pneus e das garrafas”.

Em companhia dos alunos, a diretora da escola, Noeli Martho, realizou todo o percurso da passeata. De acordo com ela, a atividade contribui com as ações de conscientização e prevenção da dengue promovidas pela Rede Social do Jardim Novo Horizonte, além de complementar o projeto pedagógico denominado de “AMAMoS (Amigos do Meio Ambiente – Mobilização Social). “Os alunos merecem nota dez pelo empenho e participação. A passeata foi em um dia, mas, na escola, o nosso trabalho em favor do meio ambiente continua durante todo o ano“, afirmou.

A EMEB Beatriz Blattner Pupo atende alunos dos segmentos Educação Infantil e de Ensino Fundamental.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.