Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

15/6/2011 - Jundiaí - SP

Começa a segunda edição da Feira Internacional de Logística




da assessoria

A Feira Internacional Logística.2011 iniciou sua segunda edição com o intuito de consolidar Jundiaí e região como um importante polo logístico nacional. A solenidade de abertura realizada nesta terça-feira reuniu autoridades do governo federal, estadual e também municipal.

Após a cerimônia oficial de Abertura, houve o corte da fita e a abertura oficial da Feira Internacional Logística.2011. Logo após, houve o inicio do ciclo de palestras com o Meeting oferecido pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí), juntamente com a palestra ministrada pela Inferaero.

O segundo dia do evento promete ser o mais movimentado. A geração de negócios supera as expectativas dos expositores e também de quem está visitando o evento. É a grande chance do empresário do setor a realizar bons negócios.

A estrutura montada para receber os 100 expositores nos três pavilhões cobertos e mais uma área externa, que totaliza quase 53 mil m², foi totalmente planejada para o empresário realizar bons negócios e conhecer as novidades do setor.

A Feira Internacional Logística.2011 recebe o apoio da Prefeitura de Jundiaí, da ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística) e dos parceiros internacionais, ITALCAM - Câmara Ítalo-brasileira, Aliança Brasil-China, do Consulado Geral da China, da Câmara Brasil Alemanha (AHK)  e Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo. Conta também com o apoio da ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais) e da ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária). Isso mostra a visibilidade que a segunda edição da Feira Internacional Logística.2011 terá.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.