Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2020 - Jundiaí - SP

Começa nesta terça (28) a 4ª Semana do Agricultor Jundiaiense




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Implantada nesta gestão com o objetivo de valorizar o agronegócio, uma das mais importantes e tradicionais atividades econômicas do município, a Semana do Agricultor Jundiaiense terá sua quarta edição a partir desta terça (28). As  atividades on-line, devido à pandemia, irão celebrar o trabalho dos produtores rurais com vídeo, live (transmissão ao vivo via internet) e até bênção ao lado da imagem de Santo Isidoro, padroeiro dos agricultores.

A Semana do Agricultor é realizada pela Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e este ano terá como lema “Um dia para lembrar de quem nos alimenta todos os dias”.

Nos anos anteriores era realizada uma missa, um evento técnico e o tradicional Fórum das Mulheres. A programação, porém, foi adaptada para que nada fosse deixado de lado, principalmente a capacitação, segundo ressalta o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez. “A reformulação do site, por exemplo, veio justamente devido à pandemia, pois vimos a necessidade de torná-lo mais dinâmico e atrativo”, conta.

Outro exemplo é a transmissão ao vivo, em parceria com o Sebrae, que irá abordar comércio e marketing digital. “A live na quinta-feira, sobre e-commerce, também tem como foco auxiliar o agricultor dentro dessa nova realidade, fortalecendo o consumo local”, afirma o gestor.

Programação

Terça, dia 28

Abertura com bênção do padre Antônio Carlos, da paróquia Santa Rita Cássia, a qual pertence a capela de São José da Pedra Santa, no site da Associação Agrícola de Jundiaí – http://agricolajundiai.com.br/

Quarta-feira, dia 29

Reformulação e apresentação do novo site do Agronegócio e Abastecimento, em https://abastecimento.jundiai.sp.gov.br

Quinta-feira, dia 30

Sebrae Responde: Marketing digital, às 18h, com Samuel Aguiar de Castro e Souza, consultor de negócios

Sexta-feira, dia 31

Lançamento do vídeo “Mulheres Agro Jundiaí”, destacando as mulheres que trabalham na agricultura no município



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.