Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/8/2011 - Jundiaí - SP

Comissão intensifica trabalhos e anuncia eventos para setembro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Comissão Organizadora do Momento Itália Brasil em Jundiaí reuniu-se, nesta terça-feira (16), para detalhar a realização e o apoio aos eventos comemorativos previstos para o mês de setembro. A programação inclui festa gastronômica, apresentações culturais e exposições de arte.

Os apreciadores da culinária italiana poderão aproveitar a 2ª Festa di Fratellanza, no Clube Jaú. O evento acontece nos dias 3 e 4 de setembro e traz ao público artesanato, comidas e danças típicas da Itália. Já no dia 10, às 10h30, a praça Governador Pedro de Toledo recebe o Grupo Amarcord – Cia Italiana de Teatro e Ópera. Com o apoio da Secretaria de Cultura e CCR Autoban, o espetáculo integra o projeto Palco Itália Itinerante e será gratuito para a população.


Para o dia 17, às 19h, está programada a 1ª Festa da Polenta di Jundiaí. O evento acontece no salão social do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Rami. O mês de setembro se encerra com a realização do Encontro de Corais Italianos, às 19h. O evento ocorre na rua Humberto Primo, 103, no bairro Colônia.

De acordo com Carmelo Paoletti Neto, secretário de Comunicação e coordenador da Comissão, o Momento Itália Brasil em Jundiaí ganha corpo e traz para o município um calendário festivo repleto de atrações. “Todos os colaboradores estão empenhados e dedicados em viabilizar grandes eventos. Tenho certeza de que Jundiaí contará com uma vasta programação”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.