Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/6/2011 - Jundiaí - SP

Comitiva de Moçambique conhece Processo de Licitação de Compras da Prefeitura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Uma comitiva do governo de Moçambique esteve em Jundiaí nesta quinta- feira (16) para conhecer o Sistema de Compras e Recebimento de Materiais da Secretaria Municipal de Administração, o Centro de Distribuição da Prefeitura e o Processo Informatizado da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

A visita à prefeitura faz parte do cronograma da empresa RHS Licitações, que organiza um evento sobre as novas atualizações na legislação de compras. Segundo o organizador, Roberto Bacarrat, no âmbito municipal, a Prefeitura de Jundiaí foi selecionada por apresentar grandes avanços. “Jundiaí é um município que tem se destacado pela tradição, inovação e seriedade nos sistemas avançados. Tenho certeza que a comitiva conheceu experiências de sucesso”, afirmou Bacarrat.


Para a diretora técnica da Secretaria Municipal de Administração, Simone Zanotello, a visita da comitiva é um reconhecimento pelos investimentos que a Prefeitura vem fazendo. “Saber que nossas ações servem de exemplo para outras administrações é satisfatório”, conta a diretora que representará Jundiaí no evento organizado pela empresa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.