Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/11/2011 - Jundiaí - SP

Comunidade Negra de Jundiaí homenageia Miguel Haddad




O prefeito Miguel Haddad foi homenageado neste sábado (19) pela Comunidade Negra de Jundiaí, em evento realizado na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz).

Na ocasião, o prefeito e as secretárias Tânia Pupo (Saúde) e Penha Camunhas Martins (Cultura) receberam o certificado de reconhecimento e agradecimento pela colaboração nas ações de promoção da igualdade social e racial na cidade de Jundiaí.

O objetivo das homenagens e do evento, que trouxe para a praça diferentes apresentações culturais, foi o celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, bem como os resultados conquistados pela comunidade.

Miguel Haddad agradeceu a homenagem e falou sobre o empenho da comunidade na cidade. ”O evento de hoje é importante, pois reconhecemos a valorização de todas as conquistas promovidas para o desenvolvimento de Jundiaí”, disse o prefeito.

Para o advogado e representante da Comunidade Negra de Jundiaí, Eginaldo Marcos Honorio, a comemoração deve ser realizada para estimular a reflexão dos desafios que ainda devem ser enfrentados pela comunidade.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.