Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2018 - Jundiaí - SP

Concerto da Orquestra convida o público infantil para o Polytheama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O quinto concerto gratuito da Orquestra Municipal de Jundiaí da temporada 2018 será neste sábado (06), às 20h. Com o tema “Viajando pelo Mundo”, a apresentação no Teatro Polytheama faz uma homenagem ao Dia da Criança (12 de outubro) e terá como convidados os músicos do grupo Mawaca e como regente a maestrina Claudia Feres.

O concerto convida o público infantil a conhecer diversos lugares do mundo através de músicas de diferentes países como Albânia, Brasil, França, Grécia, Índia, Israel, Portugal, Romênia e Tanzânia. As músicas fazem parte do repertório do grupo convidado, que desenvolve pesquisa e performance de cantos tradicionais sob a direção artística de Magda Pucci. Para o concerto, as músicas ganharam adaptações para a orquestra realizadas por Marcos Sheffel.

Além dos músicos da OMJ, o concerto contará com as vozes de Angélica Leutwiller, Magda Pucci, Rita Braga, Sandra Oakh e Zuzu Leiva, e a participação dos instrumentistas: Ana Eliza Colomar (flauta, flautim), Aloisio de Oliveira (acordeom e kalimba), Armando Tibério (tablas, congas, cajón), Ramiro Marques (sax soprano e sax tenor), Rogério Botter-Maio (contrabaixo) e Valéria Zeidan (vibrafone, caixa, pandeiros).

Os ingressos gratuitos serão distribuídos nesta sexta-feira (05), a partir das 13h, na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Cada adulto pode retirar até dois ingressos. Os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A apresentação é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com a Unidade de Gestão de Educação (UGE).

A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.