Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/4/2011 - Jundiaí - SP

Concurso de poesias do Polytheama está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Teatro Polytheama ganha mais uma homenagem ao seu centenário. A Secretaria de Cultura, com apoio da Comissão Municipal de Literatura, promove o Concurso de Poesias “Teatro Polytheama de Jundiaí”.

Podem se inscrever interessados de todo o país. O concurso visa o incentivo da produção literária, despertar o interesse pela literatura e escrita e revelar talentos.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos de idade ou a serem completados até o dia 13 de junho de 2011. Cada participante pode inscrever até três poesias sobre o tema “Teatro Polytheama de Jundiaí”. As obras devem ser inéditas, ou seja, não podem ter participado de outros concursos, nem conter plágios e obedecer à nova ortografia.


As inscrições estão abertas até 13 de junho, o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no portal da prefeitura (
www.jundiai.sp.gov.br) ou na Secretaria de Cultura/Casa da Cultura, na Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Informações pelo telefone 11 4521-6922 ou via e-mail culturapmj@jundiai.sp.gov.br. As pessoas residentes em outras cidades podem encaminhar o material via correio, levando-se em consideração da data da postagem e seguir o mesmo período de inscrições.

As poesias serão julgadas por três especialistas na área, indicados pela Secretaria de Cultura e Comissão Organizadora do Concurso de Poesias “Teatro Polytheama de Jundiaí”, constituída por Penha Maria Camunhas Martins, Reviany Picchi Barufaldi, Rita de Cássia Carvalho, Geoge Savy, Silvana Congílio e Antonio Sérgio de Oliveira.


As 50 melhores poesias serão publicadas em um livro a ser editado pela Prefeitura de Jundiaí e os autores selecionados receberão certificado de participação e cinco unidades do livro. O lançamento do livro acontecerá no dia 24 de setembro de 2011, às 19 horas, na Sala Glória Rocha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.