Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

29/4/2019 - Jundiaí - SP

Concurso fotográfico: inscrições se encerram nesta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e a Fundação Serra do Japi realizam o Concurso Fotográfico “O Meio Somos Nós” para comemorar a Semana do Meio Ambiente. As inscrições se encerram na próxima terça-feira (30). As fotos selecionadas serão expostas no Paço Municipal, no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente.

Segundo o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello, a intenção da exposição é incentivar a análise da população, na forma como as pessoas interferem no meio ambiente. “O concurso objetiva, principalmente, chamar a atenção para o fato de pertencermos ao ambiente, ao mesmo tempo em que somos o meio que precisa ser mobilizado para conserva-lo e preserva-lo. Daí a importância de expor fotografias com os danos causados pelo nosso comportamento inadequado”, detalha.

É uma forma de colocar as pessoas para pensar nas condutas que deveriam deixar de ter para melhorar o ambiente. Jogar o lixo de forma correta, não poluir os rios e preservar as nascentes são formas de preservar o meio ambiente, e que as pessoas não se atentam”, analisa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 pelo site, com o registro das informações pessoais, foto e um título que identifique a mensagem da imagem. Os selecionados serão conhecidos no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. O concurso é aberto para toda a população, inclusive para menores de 18 anos, com a autorização de responsável. Existem as categorias ‘Degradação Ambiental’ e ‘Conservação Ambiental’ e as subcategorias ‘Profissional’ e ‘Amador’. Serão classificados os primeiros cinco colocados de cada categoria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.