Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

12/12/2011 - Jundiaí - SP

Confraternização anima os moradores da Vila Graff




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) organizou neste sábado (10) confraternização com as 68 famílias que moram no Alojamento da Vila Graff. O evento teve muita música, apresentações teatrais, dança, além de distribuição de pipoca, algodão doce, lanche e suco.

A secretária Maria Aparecida Rodrigues Mazzola esteve presente e ressaltou que a iniciativa visa promover integração, lazer e descontração aos moradores: “Esta é uma festa de confraternização, com intuito de incentivar a socialização, trazer alegria e a amenizar possíveis conflitos”, comentou.

Das 68 famílias que atualmente moram no alojamento, 21 vão para o Residencial Videiras e as demais vão para os apartamentos que estão sendo construídos no Jardim Tamoio. “Trouxemos para as apresentações moradores do Morada das Vinhas para promover a socialização”, explicou a secretária da Semads.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.