Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/10/2011 - Jundiaí - SP

Congresso define regras dos Jogos Abertos do Interior




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

No último sábado (22), representantes da delegação jundiaiense participaram do Congresso Técnico dos 75º Jogos Abertos do Interior, que neste ano serão realizados na cidade de Mogi das Cruzes, no período de 7 a 19 de novembro. A abertura oficial será no dia 11.

Durante o congresso foram realizadas as confirmações das participações das equipes e a divisão das chaves. Jundiaí participa com 45 modalidades como basquete feminino e masculino, futebol masculino, futsal masculino, ginástica artística masculina e feminina, ginástica rítmica handball, luta olímpica, PPD (Atletismo e Natação), tênis de campo e tênis de mesa, vôlei masculino e feminino, entre outros.

Segundo o Diretor de Esportes de Rendimento, Professor Norival José da Silva, a expectativa é estar entre os dez primeiros colocados. A delegação, com cerca de 550 atletas, ficará alojada na Escola Estadual Professora Laurinda Cardoso Mello Freire, no Jardim Universo. A Chefe de Delegação será a Professora Alessandar Amorim Souza, Assistente de Chefia, Professora Romilda Maria de Moraes Roncoletta e Chefe de Alojamento, Marcos Dunder.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.