Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2020 - Jundiaí - SP

Conselho da Pessoa Com Deficiência terá reunião on-line aberta ao público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Será realizada nesta quinta (23) a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD), de forma on-line, devido à pandemia do novo coronavírus. O encontro é aberto ao público, a partir das 9h. Para participar, basta clicar aqui.

Entre os temas da reunião, estará o atendimento das pessoas, nesse momento, por entidades como o Núcleo de Assistência à Pessoa com Deficiência (NAPD), Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) e as unidades de gestão de Educação e Promoção da Saúde. Também será discutido o novo formato das reuniões durante a pandemia.

O CMDPCD foi eleito para o biênio 2019/2021, conforme determina a Lei Municipal 6.059/2003. O Conselho é composto por 30 pessoas (entre titulares e suplentes), representando o Poder Público, a Sociedade Civil, Movimentos e Ações de PCD e outras entidades, e é presidido por Ivanilde Oliveira de Jesus.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.