Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/5/2019 - Jundiaí - SP

Conselho da Segurança Alimentar e Nutricional abre vagas para recomposição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Estão abertas as inscrições para 18 vagas, entre membros titulares e suplentes, de representantes da sociedade civil interessados em recompor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Jundiaí (COMSEA) para o biênio 2018/2020. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (27), até as 12h, na secretaria executiva do Conselho, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar formulário preenchido, documentos de identificação e cópias.

Podem se inscrever representantes para as vagas de: dois titulares e três suplentes de movimentos sindicais, associações e organizações ligadas ao setor produtivo; um titular e um suplente de representantes de instituições de ensino e pesquisa; um titular e dois suplentes de representantes de instituições religiosas; um titular e cinco suplentes para representantes de organizações da sociedade civil de assistência social, saúde e educação, movimentos populares e associações comunitárias, com afinidades aos objetivos da Política de Segurança Alimentar e Nutricional; e um titular e um suplente de representantes das redes territoriais e setoriais, a representação de usuários dos serviços por meio de associação de moradores, conselhos gestores de serviços públicos, associações, redes comunitárias e organizações estudantis.

A plenária para eleições está marcada para 19 de junho, a partir das 9h, no CIESP, que fica na avenida Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Bandeirantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.