Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/8/2011 - Jundiaí - SP

Conselho de Direitos da Mulher debate políticas públicas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher reuniu-se nesta quinta-feira (11), na sede do Funss (Fundo Social de Solidariedade), para a leitura e aprovação do regimento interno do conselho e eleição da secretária executiva, que por unanimidade foi escolhida a senhora Andréa Formagin Rodrigues. O conselho foi criado pela lei n° 5.999, no ano de 2003 e o encontro foi mediado pela Assistente Administrativa do Espaço dos Conselhos, Isabel Cristina Soares Gemi.

Segundo a presidente, Maria Rita Haddad, o conselho promoverá políticas públicas para eliminar a descriminalização contra a mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e de qualidade de direitos. “Pretendemos por meio de ações fortalecer a participação plena da mulher na vida política, econômica, social e cultural. Dentro desse contexto, o conselho atuará capacitando, por meio dos mais variados cursos, as mulheres, para que tenham renda própria e elevem assim, sua autoestima”, disse Maria Rita.

Composto de 24 conselheiros, sendo 12 representantes do poder público e 12 escolhidos entre as entidades da sociedade civil, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher se reunirá todas as segundas quarta-feiras do mês, no Fundo Social de Solidariedade. As reuniões serão divulgadas antecipadamente, sendo abertas ao público.

Próxima reunião:

Dia 14 de setembro, no Fundo Social de Solidariedade (rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.