Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

3/7/2019 - Jundiaí - SP

Conselho Municipal de Habitação apresenta novos integrantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A nova formação do Conselho Municipal de Habitação pelos próximos dois anos teve sua primeira reunião na noite desta segunda (01). A atual composição do Conselho foi publicada na Imprensa Oficial nº 4562, em 20 de maio, e na pauta do primeiro encontro, foram apresentadas aos novos representantes as ações prioritárias da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), entre outros assuntos.

“Nesta primeira reunião, tivemos a eleição do presidente e secretário do Conselho, e também apresentamos aos conselheiros a proposta da Fumas para adequação do Plano Diretor do município, algo que flexibilizará a viabilização de novos projetos de moradias de interesse social, especialmente em alguns bairros que possuem limitações dentro do PD atual”, comentou Leopoldo Brunelli, superintendente adjunto de Políticas Habitacionais da Fundação e representante eleito como presidente do Conselho pelos próximos dois anos.

Para conferir a nova formação do Conselho Municipal de Habitação, acesse o link: Nova Formação do Conselho Municipal de Habitação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.