Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/4/2018 - Jundiaí - SP

Conselho realiza Conferência Lúdica Municipal para crianças e adolescentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza no sábado (14) a Conferência Lúdica Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, cujo tema será “Proteção Integral, diversidade e enfrentamento às violências”. O encontro será realizado das 8h às 16h na Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho (FAACG).

Devem se inscrever pela internet até a quarta-feira (11) crianças de sete anos até adolescentes de 17 interessados. Estão disponíveis 200 vagas gratuitas e os participantes representarão as entidades ou escolas das quais participam.

A programação contará com café da manhã de boas-vindas, estudo de regimento interno, divisão dos participantes em grupos de discussão dos eixos “Proteção Integral”, “Diversidade” e “Enfrentamento às violências” e apresentação cultural. Os resultados das discussões serão apresentados ao final do encontro e encaminhados ao Conselho Nacional e ao CMDCA.

Durante a Conferência Lúdica serão também eleitos os adolescentes delegados que participarão da Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada no segundo semestre, quando também estão previstas as realizações das etapas Municipal, Estadual e Federal da Conferência.

A FAACG fica na avenida Juvenal Arantes, 310, Medeiros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.