Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/5/2019 - Jundiaí - SP

Conselho Rural recebe inscrições para novos membros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jundiaí (CMDR) está com inscrições abertas, até o próximo dia 08 (quarta-feira), para interessados em participar como representantes titulares e suplementes dos produtores rurais no órgão durante o biênio 2019-2021. São cinco vagas abertas, sendo três na qualidade de membros titulares e duas para suplementes. As eleições ocorrerão no dia 8, às 19, no auditório do Paço Municipal.

Os membros do Conselho têm como competências estabelecer diretrizes para a política agrícola municipal, deliberar sobre ações e projetos na área do agronegócio e da recuperação e proteção ambiental em áreas rurais e produtivas, promover a integração dos vários segmentos do setor agrícola, vinculados à produção, comercialização, armazenamento, industrialização e transporte, assessorar, avaliar e aprovar o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural elaborado pelo Município, entre outras atribuições.

No ato da inscrição, todos os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • a) comprovação de Produtor Rural INCRA ou CNPJ RURAL, com a adequada qualificação,
  • b) comprovante de residência no nome do candidato, ou proprietário do imóvel que resida na condição de locatário, apresentando, neste caso, documento que comprove tal condição;
  • c) cópia do RG ou carteira de motorista.
  • d) Formulário de Inscrição (Anexo II do edital)

Os documentos exigidos deverão ser entregues pessoalmente na Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), que fica no 5º andar do Paço Municipal (Avenida da Liberdade s/n, Jardim Botânico), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail iharder@jundia.sp.gov.br. O edital completo pode ser conferido na Imprensa Oficial do dia 17 de abril, edição 4545.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.