Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/5/2011 - Jundiaí - SP

Copa 2014 - Jayme Cintra é vistoriado por organizadores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Estádio Doutor Jayme Cintra passou, nessa quarta-feira, por vistoria técnica realizada pelos integrantes da empresa Arena, que presta serviços de monitoramento de estádios e campos ao Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. A visita se deu por conta do campo do Paulista integrar a lista de 145 locais que poderão servir como base de uma seleção durante o campeonato mundial.

Na análise, foram considerados mais de 100 detalhes técnicos do Estádio, como o sistema de abastecimento elétrico, de água, os acessos para as equipes e para a imprensa, local para realização de entrevistas, vestiários, demais instalações para os atletas, tipo de solo (é analisado o solo, não o gramado), drenagem, entre outros tantos.

Somente após o final da visita, com base nos dados técnicos colhidos, será feito um relatório sobre o local.



O diretor da Secretaria de Adjunta de Esportes, Luis Zambom, e o diretor do departamento Jurídico do Paulista, Gustavo Normanton Delbin, acompanharam os trabalhos. “Não sabemos quando os resultados serão divulgados, porque se tratou de uma visita estritamente técnica”, afirmou Luis. “Em todo caso, Jundiaí é uma cidade que se destaca pela localização e infraestrutura, que são diferenciais muito importantes”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.