Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/4/2017 - Jundiaí - SP

Copa Lance Livre de futsal: DNA supera Itupeva, vence a primeira na competição




da assessoria de imprensa de Esportes Jundiaí

DSCF2219

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Foto: Thiago Batista

O DNA Futsal venceu a sua primeira partida na Copa Lance Livre de futsal. Na noite desta quarta-feira, a equipe venceu Itupeva por 5 a 2, no ginásio do Bolão. Com o resultado, os dois times têm 4 pontos, mas o DNA pulou para o quinto lugar por ter saldo positivo de 1 gol, enquanto Itupeva está em sexto com 2 gols negativos de saldo.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, dentro das propostas dos dois times. Itupeva deixava a bola com o DNA que quase sempre estava na sua quadra de ataque. Mas a aposta itupevense era atuar no contra-ataque. O DNA abriu o placar com 9 minutos com Andrezinho. Mas, Itupeva chegou ao empate aos 15 minutos com Vinicius. No último lance do primeiro tempo, Júlio Romanini fez grande jogada e serviu Alexandre, com categoria vencer o goleiro Joelinton e fazer 2 a 1 para o DNA.

Itupeva foi buscar o empate na etapa final, mas abriu espaço na sua defesa. Mateus Quaggio aos 4 minutos fez o 3º do DNA. Aos 7, And fez o 4º da equipe dirigida por Alexandre Paulino. O placar foi ampliado no minuto seguinte por Rubinho. Itupeva ainda marcou o seu segundo gol com Thiago Romera, aos 19, mas não conseguiu perder a sua invencibilidade na competição. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.