Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2011 - Jundiaí - SP

Coral Cultura Inglesa Jundiaí convida Ateal para cantar Beatles




da assessoria de imprensa

Apresentação conjunta inédita será neste domingo, às 19h, no Parque do Colégio,num verdadeiro espetáculo de integração e ritmo. Entrada franca

A Cultura Inglesa Jundiaí dá um presente para a cidade neste domingo: músicas do repertório da maior banda de todos os tempos – os Beatles – serão interpretadas por seu coral, que recebe como convidado especial em apresentação única o Coral Corpo e Canto da Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem).

A partir das 19h, o público vai conferir na Paróquia Beato Frederico Ozanam os clássicos do quarteto inglês em “The Beatles In Revue”, sob a regência de Vastí Atique, pela Cultura Inglesa, e Milka Rosa, pela Ateal. “É gratificante trabalhar com crianças, ainda mais com especiais como as da Ateal”, diz Vastí, que rege 15 jovens e adultos no Coral Cultura Inglesa Jundiaí. “Nós também aprendemos com o grupo da Ateal um pouco da linguagem de sinais para a interpretação conjunta. Será emocionante”, garante.

A inclusão estimulada pela Cultura Inglesa começou há tempos. “A parceria e preparação vem sendo feita desde o início deste ano. Esse estímulo à música e ao aprendizado do inglês, além da troca de experiências, tem deixado os integrantes mais felizes. Vamos mostrar que surdos podem, sim, cantar”, diz a regente da Ateal, que levará cerca de 40 crianças e adolescentes, entre 8 e 15 anos de idade, para a apresentação. Eles cantarão por meio de Libras – a linguagem brasileira de sinais – e, entre assistidos pela Ateal com perda de audição parcial, haverá participação com a voz também, explica Milka, que é formada em Música e fonoaudiologia.

Sobre a Cultura Inglesa Jundiaí – A unidade comemora 15 anos na cidade com todas as salas de aula equipadas com quadro interativo, centro multimídia e espaço cultural para exibição de filmes, peças teatrais, palestras e oficinas. Os professores , altamente qualificados, possuem certificação internacional da Universidade de Cambridge. Endereço: Avenida Antônio Segre, 81; telefone: (11) 4521-0330.

SERVIÇO – Coral da Cultura Inglesa Jundiaí apresenta “The Beatles In Revue” , com participação especial do Coral Ateal. Domingo, 18 de dezembro, às 19h, na Paróquia Beato Frederico Ozanam, rua Augusta Trevisan, 161, bairro Parque do Colégio. Entrada gratuita e aberta à população. Duração aproximada: 25 minutos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.