Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/12/2011 - Jundiaí - SP

Coral Municipal abre inscrições para vozes masculinas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de reunir 30 coralistas de 24 bairros de Jundiaí, o Coral Municipal abre novas inscrições para vozes masculinas, até o dia 3 de janeiro de 2012. Os ensaios do grupo, sob a regência de Claudia de Queiroz, tiveram início no dia 21 de novembro e as vozes masculinas são necessárias para completar os timbres necessárias do coral.

Os coralistas serão voluntários e para participar do processo seletivo devem ter acima de 18 anos, possuir vínculo domiciliar ou residencial com Jundiaí, com ou sem experiência musical e preencher a ficha que pode ser retirada na Secretaria de Cultura.

Os interessados podem comparecer na Secretaria de Cultura de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, observando que nos dias 23 e 30 de dezembro o expediente será até o meio dia. Já nos dias 24 e 31 de dezembro a SMC permanecerá fechada. A Secretaria fica na Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Informações pelo telefone (11) 4521-6922 ou pelo e-mail culturapmj@jundiai.sp.gov.br.

Serão selecionados até cinco integrantes (vozes masculinas), distribuídos nas vagas de tenores e baixos. O resultado da seleção será publicado na Imprensa Oficial do Município no dia 10 de janeiro de 2012. Os ensaios serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, exceto feriados e pontos facultativos, no Centro Jundiaiense e Cultural JOROSIL.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.