Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2011= - Jundiaí - SP

COREN-SP Itinerante atende profissionais de Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo estará em Jundiaí a partir desta terça-feira, dia 3. O veículo ficará estacionado no Hospital São Vicente de Paulo com atendimento para os profissionais de enfermagem até sexta-feira, dia 6, e retornará ao local no dia 10, permanecendo até o dia 13.

Os profissionais da área terão à disposição os mesmos serviços disponíveis nos endereços fixos do conselho. O ônibus é equipado para funcionar como uma subseção e no local poderão ser realizadas inscrições provisórias e definitivas, alteração de dados cadastrais, solicitação de 2ª via de boleto de anuidade, solicitação de certidão negativa, parcelamento de débitos, registro de especialidade, cancelamento de inscrição e o recadastramento obrigatório, exigido pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

A vinda do COREN/SP Itinerante faz parte da programação preparada pelo Município para a Semana de Enfermagem Integrada de Jundiaí, uma realização da Prefeitura em conjunto com os hospitais Santa Elisa, Paulo Sacramento, Universitário, Sobam, Unimed e São Vicente de Paulo e as instituições de ensino Unianchieta, Senac Cetec, Faculdade de Medicina de Jundiaí e Ana Nery.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.