Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Mais lidas da semana

11/10/2011 - Jundiaí - SP

Corpo Estável de Teatro se apresenta na Glória Rocha




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois das apresentações no palco do Polytheama, o Corpo Estável de teatro faz, durante o mês de outubro, quatro encenações da peça “Lúdico Circo da Memória” na Sala Glória Rocha.

O espetáculo, que concorre ao prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro na categoria Trabalho Apresentado no Interior e Litoral Paulista, ganha uma versão mais intimista ao explorar a Sala Glória Rocha.

A diretora do grupo, Tiche Vianna, acompanha de perto os ensaios e repassa as cenas, posições, entrada das trilhas sonoras. “Espacialmente, teremos um novo espetáculo na Sala Glória Rocha”, comentou.

Para o ator Claudio de Abulquerque, os ensaios trazem novidades. “Para nós, atores, é um novo aprendizado. Apesar de o texto ser o mesmo, o conceito de montagem, espaço, entradas e saídas são novos e diferentes. A peça ficou mais intimista. O público que ainda não assistiu tem quatro oportunidades, somente neste mês, para comparecer. E mesmo quem já viu a peça, pode aproveitar para conhecer a nova montagem”, argumentou.

Além das apresentações nos dias 16, 17 e 18 de outubro, que fazem parte da programação cultural, o Corpo Estável também se apresenta na abertura da 4º Mostra de Teatro de Jundiaí, no dia 23 de outubro, às 19h, na Sala Glória Rocha.


“Apesar de ser uma responsabilidade, temos muito orgulho e honra de representar os atores de Jundiaí. Vamos nos dedicar ainda mais, pois sabemos que, hoje, ocupamos lugares no Corpo Estável que são almejados pelos artistas de Jundiaí’, comentou o ator Claudio.

Todas as apresentações da peça “Lúdico Circo da Memória” contam com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início de cada espetáculo. Confira as datas e horários:

16/10 – 19h
17/10 – 15h30min
18/10 – 15h30min
Sala Glória Rocha

LÚDICO CIRCO DA MEMÓRIA (teatro)
Corpo Estável de Teatro – Secretaria Municipal de Cultura
Classificação: 14 anos • ENTRADA GRATUITA

Dia 23/10 – 19h
Sala Glória Rocha

ABERTURA DA 4ª MOSTRA DE TEATRO
O LÚDICO CIRCO DA MEMÓRIA
Corpo Estável de Teatro – Secretaria Municipal de Cultura
ENTRADA GRATUITA



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.