Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/4/2019 - Jundiaí - SP

Corrida das Crianças: Prefeitura abre inscrições para evento na Arena Multiuso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No dia 14 de abril o espaço Arena Multiuso, localizado ao lado do Terminal Hortolândia, sediará a Corrida das Crianças da Prefeitura de Jundiaí. O evento, faz parte das ações da Prefeitura de Jundiaí voltadas para a política pública da criança na cidade. As inscrições são gratuitas com início nesta segunda-feira (1) e serão feitas exclusivamente por site e a participação é permitida para crianças nascidas entre 2016 a 2011.

O evento é organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e tem por objeto o estímulo à prática de atividades físicas e esportivas desde a infância. De acordo com o assessor especial da UGEL, Felipe Cunha, a Corrida das Crianças será um marco para a cidade. “Jundiaí está em pleno trabalho para potencializar a criança na cidade e realizar um evento exclusivo para este público é muito especial. Ainda mais neste novo espaço, o que reforça o caráter multiuso do local”, argumenta.

As inscrições serão abertas a partir do dia 1º de abril, no site , e se encerrarão no dia 12. A prova será separada por categorias com largadas em horários estipulados, a partir das 8h30. Cada inscrito receberá um kit contendo pulseiras numeradas de identificação para a criança e para pais e ou responsáveis, além de fruta e camiseta do evento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.