Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Jundiaí - SP

Corte de mato: equipes estão no bairro Colônia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma nova vistoria dos serviços de zeladoria foi feita pelo prefeito Luiz Fernando Machado, nesta terça-feira (20), desta vez, no bairro Colônia. As equipes chegaram às ruas daquela região na quarta-feira (14) e permanecem até sexta (23).

“Até o momento, foi feita a roçagem de 12 mil metros quadrados de áreas, além de raspagem de guias. Os serviços prosseguem nos próximos dias e deverão atingir 20 mil metros quadrados somente aqui no bairro”, explicou o prefeito, que tem feito vistorias dos diferentes serviços prestados à população.

Em recente balanço divulgado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, consta que, até a última sexta-feira (16), 1.993.637 metros quadrados de roçada foram executados em áreas verdes do Município, o que inclui jardins, praças, parques e avenidas.

Como parte do cronograma de serviços, na última semana, também foi feita a raspagem de 43.304 metros lineares de guias e de sarjetas. O quantitativo acumulado para este ano até 16 de março estava em 270.561 metros lineares.

As equipes de serviços atuam simultaneamente em diferentes regiões da cidade. O cronograma atualizado pode ser conferido aqui.

Iluminação

Ainda até a primeira quinzena de março, as equipes executaram, em até 24 horas após a abertura de demandas via 156 e Aplicativo Jundiaí, mais de 1100 atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade. Durante o reparo, são consultadas também as condições da luminária, do reator e do cabeamento das instalações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.