Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

13/10/2020 - Jundiaí - SP

COVID-19: Atendimento em UBSs tem horário ampliado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com a chegada da pandemia do Novo Coronavírus, os atendimentos em consultas na Atenção Básica ou nos Ambulatórios e os exames eletivos foram desmarcados no período de 23 de março a 30 de abril e retomados de forma gradativa a partir de maio. Para atender à demanda reprimida ocasionada pela COVID-19. os atendimentos dos equipamentos de Saúde terão os horários ampliados. A medida se dará aos sábados e/ou períodos do terceiro turno (17h às 20h). No Moradas das Vinhas será neste sábado (10).

A medida foi aprovada pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura de Jundiaí, com base no cenário epidemiológico da pandemia do vírus Sars-CoV-2.

A agenda está aberta conforme a disponibilidade das equipes das UBSs, e os horários ficarão disponíveis no sistema da Central de Agendamento de Consultas (CAC) para que a população possa agendar, ou para a indicação dos técnicos a partir de acolhimento realizado nas UBSs, podendo ser entre segunda a sexta-feira em horário ampliado à oferta tradicional ou aos sábados, como foi realizado no Anhangabaú, em 3/10 e no Morada das Vinhas, no próximo sábado (10). Nesta última, além do atendimento agendado com médicos Clínicos, Ginecologistas e Pediatras ainda será oferecido exame de eletrocardiograma para aqueles que aguardavam pelo procedimento.

Conforme a estabilização verificada no cenário epidemiológico da COVID-19, o CEC autoriza novas medidas para a ampliação gradativa dos atendimentos, sempre preservando a não aglomeração de pessoas, distanciamento adequado e higienização dos espaços a cada atendimento.

A Central de Agendamento da CAC funciona das 8h às 17h e atende pelo telefone 4531-8670.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.