Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/9/2020 - Jundiaí - SP

COVID-19: Panfletos de orientação serão entregues com os kits de alimentação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir de orientação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura de Jundiaí, neste mês de setembro, junto com a distribuição dos kits de alimentação aos estudantes matriculados na rede de Educação Municipal, serão entregues panfletos de orientação sobre a prevenção ao Novo Coronavírus.

De acordo com o coordenador técnico do CEC e gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, a ação é mais uma iniciativa de reforçar o cuidado contra a COVID-19. “As ações diretas de conscientização são feitas diariamente pelas equipes da Atenção Básica e os agentes comunitários de Saúde. A distribuição de panfletos vem a reforçar com as famílias as diretrizes sanitárias de higienização e cuidado preventivo à doença”, comenta.

No último mês, ações realizadas aos sábados em áreas de vulnerabilidade e concentração de pessoas intensificaram a orientação o que foi feito nos últimos finais de semana, com atividades educativas em áreas de maior vulnerabilidade e concentração de pessoas, orientando sobre a necessidade de uso de máscara, distanciamento e isolamento social bem como higienização constante das mãos e objetos de uso constante”, explica.

Com a distribuição do panfleto junto aos kits de alimentação escolar – entregue pela Unidade de Gestão de Educação (UGE) desde março para as famílias em vulnerabilidade em decorrência da suspensão das aulas – a material será entregue para as famílias de 19,7 mil estudantes da rede de Educação de Jundiaí entre os dias 23 a 30 deste mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.