Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

19/12/2011 - Jundiaí - SP

Creche do Idoso festeja a chegada do Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para celebrar o Natal e o Ano Novo, o Cepai (Centro Público de Atendimento ao Idoso) realizou uma festa de confraternização que reuniu amigos e familiares dos idosos assistidos.Conhecido como Creche do Idoso, o evento contou com diversas atividades interativas, entre elas um almoço especial, baile dançante, ao som das músicas tocadas pelo grupo voluntário Mario Borelli e Amigos, além de apresentação do coral, formado pelos próprios idosos.

Os aposentados João José da Silva e Maria de Fátima aprovaram as músicas tocadas e dançaram no meio do salão. “É muito bom reviver algumas das melodias que marcaram o nosso tempo. As festas são animadas, nos divertimos muito”, afirmou Maria de Fátima.

Laércio Barros dos Santos, diretor de Proteção Social Básica da Semads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), também participou da confraternização. Segundo ele, “toda confraternização resgata a autoestima. Os idosos se preparam para agradecer por mais um ano, junto com toda a equipe que trabalha no local e com seus familiares”, concluiu.

Creche

O Centro do Idoso foi criado em 2007 com o intuito de proporcionar acolhimento e convivência, buscando melhorar a qualidade de vida do idoso e prevenindo o isolamento social, acidentes domésticos e outros fatores decorrentes da idade.

O espaço, sob coordenaria da Semads, atua como clínica-dia, sem desvinculá-los da família. Além de alimentação balanceada e monitoramento de medicamentos, a creche desenvolve atividades de socialização, recreação, física e cultural e de lazer próprias para a idade, levando-se em conta as condições físicas de cada um.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.