Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

24/8/2011 - Jundiaí - SP

Cremer transfere distribuição para Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Cremer S.A, empresa que trabalha com produtos médicos hospitalares, vai transferir seu centro de distribuição da cidade de São Paulo para Jundiaí. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes Filho, e o assessor Roberto Pellizzer, receberam para o anúncio o o diretor da empresa, Paulo Roberto Andrade, nesta terça-feira (23).

 

A empresa de capital aberto na Bovespa trabalha com produtos para hospitais, farmacêuticos, industriais e é maior empresa de produto dental do país. Com investimento de R$ 2 milhões em Jundiaí, a Cremer vai gerar em torno de 50 novos empregos, em um galpão com área de 7,2 mil m2, localizado na região do condomínio logístico do FazGran.

De acordo com Andrade, a empresa vai trazer, além da distribuição dos produtos da Cremer, outras três empresas. “Trazemos a Topz, Embramed e PSimon, empresas que foram adquiridas ou contam com contratos estratégicos com a Cremer, reunindo todo o centro de distribuição em Jundiaí. As atividades estão previstas para iniciar em setembro e, até o final deste ano, o CD deve faturar cerca de R$ 35 milhões por mês”, explicou o diretor.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, o anúncio da chegada da Cremer é mais uma vitória para o município. “Mais uma empresa de grande porte que se instala, oferecendo novos empregos para a população. Mais um motivo para comemorarmos”, afirmou.

A escolha de Jundiaí pela Cremer foi a facilidade logística oferecida pelo município. “Fizemos um mapeamento de várias cidades do Brasil em termos de centro de gravidade logístico e Jundiaí se destacou como a melhor opção para a distribuição dos nossos produtos”, explicou o diretor da Cremer, Paulo Roberto Andrade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.