Domingo, 25 de Outubro de 2020

25/8/2011 - Jundiaí - SP

Crianças da Baixada Paranaense se divertem em Mctour




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Trinta crianças da Baixada Paranaense participaram, nesta quarta- feira (24), do Programa Mctour. Desenvolvido pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a lanchonete McDonald´s da Avenida 9 de Julho, o programa proporciona aos participantes um dia diferente de lazer com atividades sócio-educativas.

Uma vez por mês, crianças carentes de diferentes bairros da cidade, são levadas até a lanchonete, onde participam de brincadeiras, colorem desenhos educativos e se deliciam com um gostoso lanche. Até o momento, 180 crianças já passaram pelo programa, que está em sua 5°edição.


Durante o tempo de permanência do programa, as crianças são orientadas por monitoras da própria lanchonete e acompanhadas por duas assistentes do bairro contemplado. Para o Fundo Social, a realização do programa é mais que uma atividade social, é a certeza de poder reservar as crianças um momento de confraternização em um ambiente repleto de brincadeiras e atividades educacionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.