Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

25/8/2011 - Jundiaí - SP

Crianças da Baixada Paranaense se divertem em Mctour




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Trinta crianças da Baixada Paranaense participaram, nesta quarta- feira (24), do Programa Mctour. Desenvolvido pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a lanchonete McDonald´s da Avenida 9 de Julho, o programa proporciona aos participantes um dia diferente de lazer com atividades sócio-educativas.

Uma vez por mês, crianças carentes de diferentes bairros da cidade, são levadas até a lanchonete, onde participam de brincadeiras, colorem desenhos educativos e se deliciam com um gostoso lanche. Até o momento, 180 crianças já passaram pelo programa, que está em sua 5°edição.


Durante o tempo de permanência do programa, as crianças são orientadas por monitoras da própria lanchonete e acompanhadas por duas assistentes do bairro contemplado. Para o Fundo Social, a realização do programa é mais que uma atividade social, é a certeza de poder reservar as crianças um momento de confraternização em um ambiente repleto de brincadeiras e atividades educacionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.