Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

13/12/2011 - Jundiaí - SP

Crianças da rede municipal levam música à Prefeitura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As vozes das 400 crianças do Projeto “Sons e Cenas” se espalharam pelos oito andares do Paço Municipal, na manhã dessa segunda-feira (12). O repertório, composto por músicas natalinas e populares, permitiu que os estudantes mostrassem o que aprenderam nas aulas de música e teatro desenvolvidas nas quatro escolas em Tempo Integral.

Acompanhados pelos coordenadores do projeto, Vasti Atique e Marcelo Peroni, os alunos arrancaram aplausos da grande plateia que acompanhou a apresentação do início ao fim. “Foi emocionante não só por causa das músicas como também dos bons sentimentos trazidos nas vozes e olhares das crianças”, disse a funcionária da Secretaria de Finanças, Cláudia Benevides.

No meio do público, o secretário de Educação, Francisco Carbonari, falou de suas impressões sobre a apresentação. “A evolução das crianças em relação à música é visível. E os resultados vão além das nossas expectativas, já que a aprendizagem da música tem influência na formação integral das crianças”, afirmou.

Para quem perdeu a oportunidade de assistir à apresentação, a Secretaria de Educação trará à cena mais de 1,3 mil alunos e 200 professores, para o espetáculo “Caminhos”, na próxima quinta-feira (15), às 19h30, no Parque da Uva. Por conta disso, ao término da apresentação no Paço, a aluna Thais de Almeida já não escondia a empolgação para o próximo espetáculo. “Cantar me faz muito bem, não vejo a hora de fazer a nova apresentação.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.