Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Crianças do Jardim São Camilo participam do Programa "Mctour" do Fundo Social




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A terceira edição do Projeto “Mctour”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), em parceria com a lanchonete McDonald´s da Avenida 9 de Julho, contou nesta quarta- feira (29) com a presença de 30 crianças do Jardim São Camilo, que foram recepcionadas pela primeira dama e presidente da instituição, Maria Rita Haddad

O programa, que consiste em levar uma vez por mês crianças de diferentes bairros para conhecer a lanchonete, busca proporcionar a elas um dia diferente de lazer com atividades sócio- educativas. Os irmãos Amanda, Alison e Ariane Torres ficaram entretidos com a pintura de desenhos e afirmaram que estavam ansiosos para conhecer a lanchonete. “Nossa mãe sempre nos disse que levar os três filhos ficava muito caro, eu sempre tive vontade de conhecer o que sempre passa na televisão”, afirma Ariane. 


Maria Rita conversou com as crianças e falou da importância para o Fundo Social em proporcionar este momento a eles. “Mais do que um espaço de lazer, as crianças têm a oportunidade de realizar uma confraternização em um ambiente repleto de brincadeiras e atividades educacionais. Possibilitar que elas desfrutem do espaço é uma alegria para todos nós do Fundo Social”, conta Maria Rita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.