Sábado, 24 de Outubro de 2020

1/12/2011 - Jundiaí - SP

Cruzamento das ruas da Várzea e Maceió ganha semáforo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes (Diretoria de Trânsito) implanta nesta sexta-feira (02) novo semáforo no cruzamento das ruas da Várzea e Maceió, na região da grande Agapeama. O objetivo é ordenar o fluxo de veículos e permitir a travessia segura para os pedestres. A Setransp vem incrementando o trabalho de sinalização viária, com foco na segurança, sendo que em 2010 foram aplicados 62.503 metros quadrados de sinalização em toda a cidade, e neste ano o índice saltou para 85 mil metros quadrados.

Além da sinalização de solo (faixas de pedestres e pinturas em geral) e também das placas de orientação para motoristas e pedestres, a Setransp implantou em 2011 mais 11 conjuntos de semáforos novos em várias regiões da cidade. Dentre os cruzamentos beneficiados com essa nova sinalização estão a rotatória da avenida Itatiba, a rua 11 de Junho com Rua Senador Fonseca, entre outros. O secretário de Transportes, Roberto Salvador Scaringella destaca que esse trabalho faz parte do Programa de Melhoria Contínua do Trânsito e Transporte.

Semáforo novo, como fica o trânsito?

Os motoristas que estiverem na avenida União dos Ferroviários e queiram chegar até a avenida das Nações Unidas, Nelson Vilaça, Cemitério Montenegro e proximidades deverão aguardar o tempo de verde e cruzar a rua da Várzea, seguindo em frente. Já os motoristas que queiram ir para Várzea Paulista não precisarão mais fazer conversão à esquerda na rua Goiânia, seguir até a rua Aracajú e virar à direita. O caminho ficará mais curto, pois será necessário apenas converter à esquerda na rua da Várzea.

Ainda no mês de novembro a Setransp implantou nova sinalizaçõe também no cruzamento entre a avenida Nações Unidas e rua Dr. Cristovão Colombo de Araujo, com a construção de rotatória para ordenar os fluxos e reduzir a velocidade. A avenida Nações Unidas ganhou novas placas e sinalização horizontal, para reforço da orientação para os motoristas de caminhões que estão na Estrada Velha de Campinas, cruzamento com a avenida Samuel Martins, e que querem chegar ao Centro de Jundiaí ou a Várzea Paulista.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.