Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/12/2018 - Jundiaí - SP

Culto Ecumênico encerra a programação de aniversário de Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Encontro nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão promovido na tarde deste sábado (15), reuniu algumas lideranças religiosas do município. Dentre os presentes, o vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco; Cássio Rezende (União das Sociedades Espíritas – USE); Rose Segalla (Umbanda); o monge Ananda Avabackita (Budismo); Jailson Marinho (Assembleia de Deus); e o bispo diocesano Dom Vicente Costa (Igreja Católica).

Iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), na presença do titular da pasta, Marcelo Peroni; o diretor de Cultura, João Carlos de Luca; e o diretor de Museus, Paulo Vicentini. A proposta teve o intuito de promover o congraçamento das lideranças, num momento tão representativo para o país, encerrando mais um ciclo. “Como bem foi dito durante o encontro, buscamos a evolução espiritual na Terra, encerrando mais um ano com gratidão e união”, concluiu o titular de Cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.