Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

17/12/2018 - Jundiaí - SP

Culto Ecumênico encerra a programação de aniversário de Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Encontro nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão promovido na tarde deste sábado (15), reuniu algumas lideranças religiosas do município. Dentre os presentes, o vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco; Cássio Rezende (União das Sociedades Espíritas – USE); Rose Segalla (Umbanda); o monge Ananda Avabackita (Budismo); Jailson Marinho (Assembleia de Deus); e o bispo diocesano Dom Vicente Costa (Igreja Católica).

Iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), na presença do titular da pasta, Marcelo Peroni; o diretor de Cultura, João Carlos de Luca; e o diretor de Museus, Paulo Vicentini. A proposta teve o intuito de promover o congraçamento das lideranças, num momento tão representativo para o país, encerrando mais um ciclo. “Como bem foi dito durante o encontro, buscamos a evolução espiritual na Terra, encerrando mais um ano com gratidão e união”, concluiu o titular de Cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.