Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/1/2019 - Jundiaí - SP

Cultura abre edital para cadastramento dos blocos de Carnaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No período de 28 de janeiro a 11 de fevereiro, ficam abertas as inscrições para o cadastramento para liberação de uso do espaço público para a realização dos desfiles dos blocos de Carnaval de rua. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 21h, enquanto pessoas físicas ou jurídicas.

No ato da inscrição na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, pessoas físicas devem apresentar ficha de inscriçãoplano de segurança e relação de dados da equipe preenchidos, cópias de RG e CPF, além de comprovante de endereço. Já pessoas jurídicas devem apresentar ainda comprovante de inscrição no CNPJ e ato constitutivo.

Os desfiles poderão ser realizados entre 22 e 24 de fevereiro e de 01 a 05 e 09 e 10 de março, com término até as 20h. Os trajetos sugeridos deverão ser aprovados por comissão interplataformas de representantes da Prefeitura e da Guarda Municipal, levando em conta legislação, segurança e impacto no trânsito e transporte.

Mais detalhes sobre as inscrições, documentação necessária, datas e horários, locais, obrigações da Prefeitura e dos blocos, penalidades e disposições podem ser consultadas no edital UGC nº 02, publicado nas páginas 04 e 05 da edição 4518 da Imprensa, de 25 de janeiro de 2019.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.