Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/9/2011 - Jundiaí - SP

Cultura abre inscrições para Coral Municipal de Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Cultura abre inscrições para o processo seletivo de voluntários para compor o grupo de coralistas, que integrarão o Coral Municipal de Jundiaí. As inscrições serão realizadas até o dia 28 de outubro, na Casa da Cultura.
O objetivo é difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com entidades similares, revelar talentos na área musical e aproximar o público da manifestação cultural.

“Assim como fizemos com as crianças do Coral Infantil Dons & Tons, vamos também estimular a prática do coral com os adultos. Podem participar munícipes com mais de 18 anos e queremos que o grupo seja composto por pessoas dos quatro cantos da cidade. As apresentações serão realizadas em praças, jardins e demais lugares públicos de Jundiaí”, explicou a secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins.

O Coral será composto por um regente, um assistente e pianista e até 30 coralistas selecionados, que não receberão remuneração.

Podem participar munícipes com idade acima de 18 anos e que apresentem vínculo domiciliar ou residencial com Jundiaí, com ou sem experiência musical. É preciso apresentar a ficha de inscrição e também dois comprovantes de residência, com o mesmo endereço, um atual e outro com data anterior a pelo menos um ano.

Os interessados devem se dirigir à Casa da Cultura, na Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações pelo telefone (11) 4521-6922 ou pelo e-mail culturapmj@jundiai.sp.gov.br.

Todos os inscritos passarão pelo processo seletivo, que será realizado no Centro de Cultura JOROSIL, nos dias 7, 9 e 16 de novembro, às 19h. Serão selecionados até 30 integrantes para o Coral Municipal de Jundiaí, sendo 10 sopranos, 5 tenores e cinco baixos. Durante o processo de seleção, serão feitos testes vocais para avaliar os critérios afinação, percepção musical (melódica e rítmica), extensão vocal e classificação vocal.

A divulgação dos nomes selecionados será realizada no dia 18 de novembro, por meio da Imprensa Oficial do Município e por meio deste site.

Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí serão realizados todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, exceto feriado e pontos facultativos, no Centro Jundiaiense de Cultura Jorosil (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.