Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2011 - Jundiaí - SP

Cultura já se organiza para a semana da Pátria




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A organização dos eventos em comemoração à Independência do Brasil já começaram. A Secretaria de Cultura realizou, na tarde desta segunda-feira (22), uma reunião para organizar a cerimônia do fogo simbólico e do desfile de 7 de setembro, que ocorrem, respectivamente, nos dias 1 e 7 de setembro.

Participaram da reunião a secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, diretora de cultura, Reviany Barufaldi, além de representantes do 12º GAC, Guarda Municipal 11º e 49º BPMI, Setransp, Escola Superior de Educação Física, entre outras corporações e secretarias da Prefeitura de Jundiaí.


Durante o encontro, Reviany explicou aos os presentes que a semana da Pátria tem início com a Cerimônia do Fogo Simbólico, às 8h25, na ESEF. O percurso passa pelas ruas do Centro, Avenida 9 de Julho, Avenida Frederico Ozanan, até chegar ao Paço Municipal para a entrega do Fogo Simbólico às autoridades presentes no Paço Municipal. O trajeto será realizado por atletas do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, secretaria de Esportes e 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC).

Já no dia 7 de setembro, as solenidades têm início às 8h, com o hasteamento das bandeiras, também no Paço Municipal. Em seguida, às 9h, será aberto o desfile de 7 de Setembro, na Avenida Prefeito Luiz Latorre, com a participação de corporações militares, escolas e entidades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.