Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

10/12/2018 - Jundiaí - SP

Cultura lança Caminhos do Centro Histórico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste domingo, dentro da programação especial de comemoração aos 363 anos de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura lançou o projeto “Caminhos do Centro Histórico”, que consiste em uma visitação aos equipamentos culturais públicos de Jundiaí a bordo de um ônibus de 1978 da São João de Turismo, que foi totalmente restaurado. Duas viagens com o veículo lotado foram realizadas hoje.

O ponto de partida da viagem foi o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), na avenida Jundiaí, durante a edição especial de aniversário de Jundiaí do Domingo no Parque. O ônibus passou pelo Complexo Fepasa, Ponte Torta, Pinacoteca, Polytheama, Catedral Nossa Senhora do Desterro, Museu Solar do Barão e depois voltou ao parque. “Foi um passeio muito bacana. A gente vive na correria do dia a dia e às vezes nem percebe como tem locais bonitos e ricos em história no Município para visitar”, comentou a auxiliar administrativo Fernando Coelho, de 34 anos.

De acordo com o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, a ideia é promover edições mensais do projeto a partir do ano que vem. “Os interessados em participar poderão fazer as inscrições pela internet. É mais uma forma de universalizar o acesso à cultura, um objetivo que temos batalhado muito para alcançar”, pontuou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.