Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

13/2/2019 - Jundiaí - SP

Cultura lança edital para patrocínio do Carnaval 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Empresas interessadas em patrocinar o Carnaval 2019 podem consultar o edital publicado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), e formalizar a inscrição até o dia 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As propostas devem ser entregues pessoalmente, ou por Correio, dentro do prazo estipulado, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. É necessário apresenta os documentos exigidos, propostas e termos anexos assinados, em envelope lacrado.

O apoio financeiro da iniciativa privada servirá para arcar com gastos de arquibancada, sonorização, trio elétrico, camarote e cabine de jurados. Para o gestor da UGC, Marcelo Peroni, a iniciativa leva em conta a relevância do evento e o bom uso do dinheiro público. “O Carnaval tem sua importância não só como manifestação cultural, mas tem também um papel importante na movimentação de economia criativa. Por isso, por meio da lei municipal 8.119/2018, abriu-se a possibilidade para que a iniciativa privada também apoiasse o evento.”

Os detalhes da seleção, obrigações e responsabilidades das partes, contrapartidas, e outros, bem como os anexos, podem ser consultados no edital de convocação pública nº 01/2019, publicado entre as páginas 04 e 08 da edição 4524 da Imprensa Oficial de 11 de fevereiro de 2019.

O Carnaval 2019 no Município será realizado entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março. Os desfiles das escolas de samba dos grupos Especial e de Acesso serão realizados nos dias 02 e 05 de março, sempre às 20h, na Cidade Administrativa, próximo ao terminal Hortolândia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.