Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2011= - Jundiaí - SP

Cultura realiza reunião sobre a semana da Pátria




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A secretaria de Cultura reuniu na tarde desta segunda-feira (8) as pastas e corporações que estarão envolvidas nas comemorações da semana da Pátria e Desfile de 7 de setembro. A reunião foi coordenada pela secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, e diretora de cultura, Reviany Barufaldi, com a presença de representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, 12º GAC, Setransp, Escola Superior de Educação Física, secretaria de Saúde, entre outros.

Durante a conversa, a secretária falou sobre as celebrações. “No dia 1º de setembro temos a abertura da Semana da Pátria, com o revezamento para a entrega do fogo simbólico, que inicia às 8h25 na ESEF. Já no dia 7 de setembro, temos o hasteamento das bandeiras na Paço Municipal às 8 horas e logo às 9 horas o início do desfile, na Avenida Prefeito Luiz Latorre”, explicou Penha.


O fogo simbólico sairá da ESEF e será entregue no Paço Municipal. O trajeto ainda está em fase de definição, mas deverá abranger ruas do Anhangabau, passando pela Avenida Jundiaí, Centro e Avenida 9 de Julho.

Para a condução do fogo participarão atletas da ESEF, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 11º e 49ª BPM/I, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Secretaria de Esportes e 12º GAC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.