Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/9/2011= - Jundiaí - SP

Curso de atendimento ao público chega na última turma




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A última de três turmas do novo curso “Excelência no Atendimento ao Público”, promovido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, iniciou as atividades na manhã desta quinta-feira (01), na sede do Ciesp. Originários das mais diversas secretarias municipais, os participantes são servidores que já concluíram o primeiro módulo, no ano passado. “Agora, vocês vão se aprimorar e melhorar ainda mais aquilo que já aprenderam anteriormente”, disse o secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, ao recepcionar o pessoal.

Segundo ele, o atendimento é vital para quem presta serviço, mais ainda quando se trata do serviço público, em que o cliente é a população. “E na Prefeitura queremos que esse seja um processo contínuo. Por isso, peço que aproveitem bem a oportunidade”, comentou.

O curso está sendo ministrado pelo professor Wilson Felitti, que foi executivo da área de RH em grandes organizações, tendo ocupado durante dez anos cargos de gerência/diretoria no Grupo Engesa e Organizações Globo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.