Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/10/2011 - Jundiaí - SP

Curso de Brigada Voluntária tem inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Divisão Florestal da Guarda Municipal e com apoio técnico do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, realizará um curso voltado para a formação de Brigada Voluntária de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais na Serra do Japi. O curso será realizado dia 29 de outubro (sábado) na Escola Técnica Benedito Storani das 08h às 17h.

A Secretaria informa que qualquer pessoa maior de 16 anos poderá participar do curso e da Brigada Voluntária, ressaltando que é importante a participação de moradores e proprietários da Serra do Japi. No dia do curso os participantes deverão trazer: luvas, botas e camisa de manga comprida.

Para participar do curso basta enviar, até o dia 25 de outubro uma mensagem fornecendo nome e contato para o e-mail wpaiva@jundiai.sp.gov.br ou ligar para (11) 4589-8563 (Wagner ou Maria Elisa).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.