Sábado, 24 de Outubro de 2020

13/10/2011 - Jundiaí - SP

Curso de Brigada Voluntária tem inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Divisão Florestal da Guarda Municipal e com apoio técnico do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, realizará um curso voltado para a formação de Brigada Voluntária de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais na Serra do Japi. O curso será realizado dia 29 de outubro (sábado) na Escola Técnica Benedito Storani das 08h às 17h.

A Secretaria informa que qualquer pessoa maior de 16 anos poderá participar do curso e da Brigada Voluntária, ressaltando que é importante a participação de moradores e proprietários da Serra do Japi. No dia do curso os participantes deverão trazer: luvas, botas e camisa de manga comprida.

Para participar do curso basta enviar, até o dia 25 de outubro uma mensagem fornecendo nome e contato para o e-mail wpaiva@jundiai.sp.gov.br ou ligar para (11) 4589-8563 (Wagner ou Maria Elisa).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.