Sábado, 24 de Julho de 2021

28/6/2011 - Jundiaí - SP

CURSO DE CABELEIREIROS - Alunas têm aula especial e aprendem as novas tendências do mercado




da assessoria de imprensa da prefeitura de  Jundiaí

As alunas do curso de Cabeleireiro do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) receberam nesta segunda- feira (27) uma aula especial. O curso contou com a presença do profissional David Roveri, atuante no segmento de Jundiaí há 14 anos. O objetivo da visita foi mostrar as alunas do FUNSS, as novas técnicas de corte de cabelo.

Para a presidente da instituição, Maria Rita Haddad, o convite visa a troca de informações entre alunos e profissionais. “Acreditamos que a aula de hoje funcionará como um intercâmbio de informações, no qual alunos e professores ganharão com a experiência”, comenta Maria Rita. Para a cabeleireira e professora do curso, Alcione Fernandes, a aula lhe proporcionou mais que a troca de conhecimentos. “O contato com ele me reavivou a vontade de fazer novos cursos e continuar a conhecer novas técnicas no segmento”, conta a professora.


David Roveri agradeceu o convite e falou da possível inserção da visita ao FUNSS na sua agenda pessoal. “É muito gratificante poder colaborar com o ensino desses futuros profissionais. Hoje, o mercado de beleza está aquecido e o importante é estar qualificado para fazer a diferença”, diz o cabeleireiro. A aluna Kelly Cristina assistiu à aula e ofereceu seu cabelo para que o cabeleireiro pudesse mostrar na prática a nova técnica de corte. “Adorei o meu novo corte de cabelo. As clientes que gostarem, já vou poder fazer igual”, afirma a aluna.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.