Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

10/6/2011 - Jundiaí - SP

Curso de Telefonista - Recepcionista tem mais uma turma em andamento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Durante os próximos três meses, 40 pessoas inscritas no curso de Telefonista/Recepcionista do Fundo Social de Solidariedade terão contato semanalmente com informações sobre operação de aparelhos PABX, de centrais telefônicas, técnicas de comunicação e atendimento ao público e outras informações referentes à formação profissional que escolheram. As aulas, com a professora Ana Nalin Silvério, são ministradas no próprio Fundo Social e, ao final da carga horária, os participantes poderão disputar uma vaga no concorrido mercado de trabalho.

Esse é um dos muitos cursos oferecidos pelo Funss, focado na qualificação profissional. Para quem está iniciando no mercado de trabalho, ter uma formação é fundamental. Mesmo as funções mais simples exigem conhecimento e atualização. No caso do Fundo Social, as pessoas encontram um primeiro passo para o que pode, depois, ser aprimorado. ”É como plantar uma sementinha, que depois vai render bons frutos”, comenta Maria Rita Haddad, presidente do Fundo Social. Ela, que nesta quinta-feira (09) visitou a sala de aula dos alunos da professora Ana, alerta para o fato de o mercado hoje ser muito exigente e, para uma pessoa se dar bem, passar por uma qualificação é fundamental.



O curso de telefonista/recepcionista é um dos mais procurados no Fundo Social. Ana Nalin sempre destaca em suas aulas que esse profissional é uma espécie de cartão de visitas em qualquer empresa ou estabelecimento. “A primeira impressão vai ser deixada por eles, que atenderão pessoalmente ou por telefone. Por isso, peço empenho e dedicação aos meus alunos”, disse. Na maioria das vezes, alunos concluem o curso já com vaga garantida, o que evidencia a qualidade do seu conteúdo. “Em todas as turmas temos uma boa porcentagem de alunos já empregados”, comemora a professora.


Para saber mais sobre os cursos do Fundo Social, o telefone do local é 4522-7860.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.