Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

15/7/2011 - Jundiaí - SP

Cursos do Funss chegam à empresa Sara Lee




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Bolos decorativos e de festa, bombons, trufas e diferentes tipos de doces estiveram expostos, na manhã desta quinta- feira (14), na empresa Sara Lee. Seus colaboradores puderam conferir – e experimentar -, em primeira mão, as delícias que irão aprender nos cursos de bolos temáticos, doces finos e confeitaria. As aulas serão ministradas pela professora do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Simone Lopes.

Parceira do Fundo Social há quatro anos, a empresa Sara Lee, líder nacional no mercado de cafés, patrocina os cursos ministrados pela professora, que hoje são abertos a toda população. No entanto, por meio do Programa de Geração de Emprego e Renda desenvolvido pela instituição, os colaboradores iniciarão, ainda este mês, os cursos com o objetivo de capacitação para a obtenção de uma segunda fonte de renda.


A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, falou da importância da parceria com a empresa e da oportunidade para os colaboradores. “Os colaboradores ou até seus familiares poderão conseguir uma renda extra, o que proporciona melhora na qualidade de vida de toda a família”, diz. Maria Rita ainda destacou a preocupação com a responsabilidade social da empresa, que por meio dos cursos, já capacitou e formou mais de 500 alunos.

Para Renata Todaro, analista de responsabilidade social, a oportunidade vem ao encontro da preocupação que a empresa mantém com seus funcionários. “O curso permitirá que o funcionário se capacite para conseguir obter uma renda extra e assim, melhorar o orçamento familiar”, analisa Renata.

A professora Simone disse que a oportunidade deve ser aproveitada. “Hoje, por meio do Fundo Social, o curso é ministrado gratuitamente. No mercado, as aulas costumam ser ministradas por valores que variam entre R$ 200,00 e R$1.500,00”, conta.

Com início previsto para 14 de julho, 40 vagas já foram preenchidas. Para Renata, a expectativa é positiva. “Os cursos serão ministrados no contra turno do trabalho. A oportunidade será estendida a todos os colaboradores. Cada turma terá aproximadamente dois meses de aula”, adianta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.