Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

DAE convoca candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público nº 001-2011




da assessoria

A DAE S.A. convoca os candidatos  para a realização da prova prática  do emprego de Mecânico de Manutenção, no dia 6 (sábado), às 10h, na Estação Elevatória de Água do rio Jundiaí-Mirim (Represa),  à Rodovia Vereador Geraldo Dias, 2000.

Também no sábado, às 11h, na sede da empresa (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500), será realizada a prova de informática do emprego de Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de: comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos, em original e com foto que permita a sua identificação: cédula de identidade (RG); ou carteira de órgão ou conselho de classe; ou carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); ou certificado de alistamento militar; ou carteira nacional de habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; ou passaporte; ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos anteriormente definidos, nem carteira funcional de ordem pública ou privada.

O Edital completo pode ser lido na íntegra na Imprensa Oficial do Município (de 2 de agosto), no site da DAE (www.daejundiai.com.br) ou afixado no quadro de avisos da sede da empresa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.