Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/1/2018 - Jundiaí - SP

DAE realiza reparo em caixa de esgoto na avenida Nove de Julho




da assessoria de imprensa 

Equipes da DAE trabalham na reconstrução de uma caixa de passagem de esgoto que se rompeu na avenida Nove de Julho, no cruzamento com a avenida Frederico Ozanan, junto à margem esquerda do rio Jundiaí. A caixa é do emissário de 1.500 mm de diâmetro que há no local.

“Para realizar o serviço, foi necessário fazer o rebaixamento de solo em torno da antiga caixa, de modo a possibilitar a construção de uma nova caixa”, explica o engenheiro Alexandre Mariano Silva, gerente de Obras de Esgoto da DAE.

O rebaixamento de solo no local tem aproximadamente sete metros de profundidade. A obra está sendo realizada de forma minuciosa, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores e do entorno da área.

“Estamos tomando todos os cuidados, principalmente em relação ao despejo do esgoto, que não está indo para o rio Jundiaí”, acrescenta. A previsão é de que o serviço esteja concluído dentro de 30 dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.