Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/6/2011= - Jundiaí - SP

DAE S.A. encerra inscrições de concurso nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A DAE S.A. encerra nesta quarta-feira (1º) as inscrições para o concurso 001/2011. São 14 vagas em diferentes empregos públicos. As inscrições podem ser feitas na sede da DAE (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1.500, Vila Formosa), das 10h às 15h. As taxas variam de R$ 15 a R$ 30.

Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer pessoalmente na DAE S/A, portando um dos documentos com foto, que permitam sua identificação (RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Previdência Social, Certificado de Alistamento Militar ou Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97 ou Passaporte ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares). Deve ser o documento original e cópia simples do mesmo. Também é necessário apresentar o CPF original.

As vagas disponíveis são para: assistente administrativo; eletricista, fiscal de obras e instalações; mecânico de manutenção; oficial de obras e manutenção categoria I - ajudante geral e técnico em operação de telemetria e telecomando. Demais condições para a inscrição, sendo consideradas, inclusive, para a contratação, estão inseridas no edital completo do concurso público, disponível no site da DAE (
www.daejundiai.com.br), na edição do dia 17 de maio de 2011 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e afixado no local das inscrições.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.